Parece que em alguma igrejas, décadas passam e nada muda…
Leia o seguinte artigo publicado e comentarei mais abaixo
Esposa de Pastor e seu "tristemunho"
Sabe, mais abisma a ignorância, a omissão, e o tratamento para aquelas que devem ser “nossas princesas” para uma vida toda.
Ler algo como no post acima, chega a me dar calafrios, fico atordoado e até sem reação.
Poxa, mulher de Deus, é tratada melhor que qualquer outra mulher! e não uma mulher que só se submete a tudo que o marido quer, tem que calar a boca e deixar o marmanjo feliz, e se acham que vos escreve aqui é um mulher, você se enganou amado leitor (não, não é mesmo pegadinha do malandro! ha!).
Acredito que já citei em posts anteriores, mais sinceramente cansei de ouvir a historia de omissão e pior, de pastores e lideres ensinarem na minha frente que lugar de mulher é “esquentando barriga no fogão e esfriando no tanque”, que “se o marido quer que a esposa lamba seus pês sujos, é obrigação, se não ele pode se divorciar dela”, sendo que nem base e contexto bíblico pra isso tem, e o versículo sobre submissão, é deturpado por completo.
Tem muito pastor por ai que tem que parar de copiar blog dos outros e ler mais bíblia, já que só faz isso na vida, e parar de criticar conduta de obreiro e membro que muitas vezes precisam trabalhar, estudar e voluntariamente fazer a obra…e eles, bom, só pregam qualquer coisa, ganham dízimos e ofertas, que do jeito que solicitam pra mim é igual a furto e muitas vezes não procuram nem saber melhor sua língua nativa, e fazem de suas igrejas “business”.
E por favor, mulher, valorizem-se…sei que seu “príncipe” talvez não seja o cara mais lindo do mundo, nem rico, e muito menos virá num cavalo branco, mais por favor, namore e se case com alguém que de valor para você, que te considere uma princesa, que te ame, e que não faça de você uma escrava, mais sim sua mulher valorosa e virtuosa…homens de verdade querem isso, não querem mulher manipulada por eles iguais marionetes.
Abraço a todos.
Thiago Lisboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário