quinta-feira, 31 de março de 2011

Gostaria que isso fosse mentira…

Olá amigos, irmãos amados, acho que já perceberam que esse meu blog, não é apenas um emaranhado de informações soltas pelas internet, mais sim, muitas vezes, quero usar esse meio pra informar e deixar o povo de Deus atentos (mesmo esse post, sendo do 1/4, não é mentira, mais a infeliz realidade…)

Hoje, infelizmente venho falar sobre um assunto, uma nova “moda” gospel, chamada “Sisterhood” (Irmandade). Como assim, irmandade, no meio evangélico? pois é, la vem mais coisas, pra querer disseminar discórdias, um ensino errôneo.

Quando ouvi sobre isso, fiquei preocupado, pois sou muito cético a “coisas importadas” dizendo que vai fazer o bem, sem se saber se isso é certo, ou se acima de tudo, é da vontade de Deus, ou mero egoísmo humano pra suprir a necessidade de “mandar nos outros”.

A ideologia dessa sisterhood, é dizer que as mulheres precisam tornar “mulheres melhores”, valorizarem sua vida e não seguirem exemplo hollywoodianos (lembrando bem o que o pessoal mulçumano ou islam. diz da cultura ocidental…por que estou falando isso? entenderam até o final do meu post!). Não que hollywood traga só bons exemplo, mais rotular algo de ruim, e radicalizar, é outra coisa…

Bom, o discurso disso ser bom é que veio dos estados unidos, com um grupo pequeno, que passaram por tarefas antes, e depois de entrarem nessa tal ceita…melhor dizendo irmandade….esta bem, esta bem…acho que eles gostariam de o grupinho da Luluzinha, pra não baterem em mim. Mais o que seria essas “tarefas” obrigatórias? isso me deixa de “bico torto”, pois prova que a ideia de irmandade é real, e coisas obscuras que no mínimo não podem ser reveladas (já vi isso no G12, mais é outra historia).

MT 10:26 Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. 

(cedo ou tarde, toda essa obscuridade e sujeirada usando “nome de deus” é revelado) (Deus em minúsculo mesmo, por que quem segue essas coisas, não sabe o que é um Deus de verdade…)

O mais engraçado dessa historia toda, que a origem dessa Sisterhood, é essa encontrada na Wikipédia e que irei traduzir abaixo

Irmandade (Rede)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Lema
Para fornecer uma tomada e dando voz às mulheres jovens através das artes.

Irmandade foi criada em 2007 pela norueguesa artista e ativista dos direitos humanos Deeyah. Irmandade é uma rede de jovens, aspirantes muçulmana feminina, artistas e abrangendo disciplinas criativas de países com um foco primário em muçulmanas sendo jovens mulheres.

Irmandade objetivo é capacitar os jovens muçulmanas, incentivando a expressão criativa e artística, através de iniciativas irmandade em torno de diferentes disciplinas artísticas, incluindo música, escrita, desenho, dança, arte e fotografia. Irmandade, através de seus projetos e meios de comunicação social, traz jovens muçulmanas em todo o mundo em conjunto para manter contato uns com os outros para suportar e lidar com os desafios que enfrentam artisticamente e culturalmente. Iniciativas da Irmandade criativa é promover a discussão, que incluem os temas: a guerra, o racismo, amor, romance, vivendo em um mundo pós 9 / 11, as questões dos direitos das mulheres, a identidade individual, a sexualidade, um sentimento de pertença, fé e as experiências pessoais de ser jovens socialmente conscientes das mulheres muçulmanas no Ocidente. Irmandade é uma iniciativa em curso e hoje é um movimento orgânico constituído por jovens mulheres muçulmanas em torno do mundo, especialmente no Reino Unido , Europa e Estados Unidos . Sisterhood Online Mixtape é o primeiro projeto apresentado pela Irmandade .

Estranhamente a pessoa que esta “importando” ou as pessoas, viveu e estranhamente, aparenta de uma forma ou outra ter ligações com essa líder Deeyah, por ter vivido em períodos e nos mesmo países que essa tal líder que trás conceitos mulçumanos.

Espero apenas, que Deus de discernimento as pessoas que estão se sujeitando a isso, e possam se libertar, antes de se verem enganadas por completo, e tudo ser tarde demais…

Thiago Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário